terça-feira, 9 de agosto de 2011

UUUEEEBAAAAAA!!! O GU ESTÁ LIVRE!!!DEUS SEJA LOUVADO!!!

Hoje após dois anos de luta podemos dizer:Obrigado meu Deus por ter nos sustentado até hoje
Esse é o dia mais feliz de nossas vidas.

O GUSTAVO RETIROU A TRAQUEOSTOMIA.

Gente vocês nem imaginam como estamos felizes,e o Gu está se sentindo a criança mais livre da da face da terra.

Ele tem brincado como nunca,você vê nele uma criança livre e feliz.
Agradeço a todos pela oração pela torcida por todos por tudo.






Alguns momento após rtirada da traqueo




Após ter acordado parece que nada aconteceu.



Saindo da UTI.


DOIS DIAS APÓS RETIRADA TRAQUEOSTOMIA

Um comentário:

  1. Aleluia ,não tenho palavras para explicar a alegria que sinto e o quanto esperamos para esse momento, meu Deus, se eu agradecer por essa conquista um milhão uma vida inteira ainda não seria o suficiente, mas a minha gratidão é sem fim se é que assim possa me expressar.
    eu o tio di seus priminhos Gu estamos respirando com você te amo muito muito muito ...

    Tia Nana

    ResponderExcluir