sábado, 11 de maio de 2019

Mães Incríveis!!!

Olááááááááá!!!!

Não poderia deixar essa data especial passar.

Gente tenho tantas coisas para contar do Gu, mas hoje não vai ser dele, mas vou falar de mães incríveis que tive contato essa semana.
Hoje me peguei pensando sobre o que vivi com elas essa semana e resolvi falar um pouco dessas mães especiais.




Hoje indo  no carro para mais um atendimento, comecei a  pensar na Luciene, mãe do Pedro Henrique( meu loiro favorito).
Vejo no olhar dessa mãe nos últimos dois meses crescer uma nova esperança de melhora, vi nela o brilho no olhar de quanto toco o filho dela a esperança de uma mãozinha ficar livre de uma contenção. E quando eu olho pra ela, mesmo em tantas lutas, vejo um belo sorriso no rosto. uma paz, uma fé que é simplesmente inexplicável.
E sabe porque?  Simples, ela é uma mãe incrível.




Depois me peguei pensando na Nicole, mãe do José, ele não é meu paciente, mas da minha amiga e companheira de todas a horas, Fabiana e tive o prazer de passar uma tarde com eles acompanhando sua rotina diária e me deparei com uma super mãe, que atravessa rios, mares, oceanos, enfrenta frio, geada, calor o que preciso for para que seu filhote tenha o melhor acompanhamento possível, ela está presente exatamente 24 horas por dia, acompanhando cada passo do seu desenvolvimento e sabe o que eu vi naquele olhar? Esperança, confiança, fé e sabe o que mais minha gente? Um belo sorriso no rosto.
E sabe porque? Ela é uma mãe incrível.


E para finalizar a semana fui atender o moreno mais charmoso, Luquinhas com sua mãe mais bela e charmosa a Claudia. Com toda sua correria em cuidar da família, uma luta diária com o Lucas e hoje foi o dia de sua filha mais velha homenagea-la e as duas estavam toda produzida para esse momento de alegria e isso é muito importante, o Lucas precisa de mutia atenção e as vezes acabamos deixando meio de lado aquele outro filho, mas hoje eu vi nos olhos delas a alegria de passarem aquele momentos juntinhas, vestidas igualzinhas e lindinhas. rsrsrsrsr.
E ela é aquela mãe descolada, sempre pra cima e sorridente e claro já sabem porque né? Ela é uma mãe incrível.

Eu teria uma lista enorme aqui de mães incríveis, mas foi essas três que hoje me veio a mente , para dar elas como exemplo e por mais que venham as lutas,decepções, medos, angustias, duvidas, ansiedade e vários outros sentimentos, temos que lembrar que acima de tudo existe um Deus que nos fortalece, uma fé que nos sustenta e nos mantem de pé e elas enfrentam tudo isso diariamente com algo em comum...                 Um belo sorriso no rosto".

E deixo aqui uma homenagem de seus filhos, usando uma parte da canção do Roberto Carlos que eu como mãe e fonoaudióloga sei bem como os nossos filhos se expressariam para cada uma de nós!!!

❤️  Mamãe❤️

Eu tenho tanto pra te falar, mas com minha apraxia, não consigo dizer,mas com meus olhos eu sei expressar bem,
como é grande o meu amor por você!!!!



Te amo , feliz dia das mães!!!


Fga. Kelly Souza