quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Adeus ao Home care!!!!

Isso mesmo meus amigos!!!!


Levando embora o O2
Adeus, Home care

Gente que alegria poder compartilhar essa noticia com vocês.

Foram 8 anos de muita luta, muita provação, e que provação com cada peça rara que aparecia por aqui!!! rsrsrsrsrs ( quem tem home care em casa sabe o que estou dizendo)

Mas também de pessoas muito especiais que passaram por aqui e torcia pela recuperação do Gustavo.
Profissionais excelentes que conhecemos, como Kátia, Zenilda, Creuza, Patricia, Andreia, Dr. Walmar, Cibele, Rodrigo, Taís e outros.


O rapaz da empresa de O2 comemorou
com a gente a retirada!

Foram dias difíceis, muito choro, muitas noites sem dormir, medo do Gustavo ter uma crise respiratória e não conseguir reverter o quadro.

Já faz uns 3 anos que não temos mais nenhum profissional ativo na casa, recebíamos a visita do médico e enfermeiro mensalmente para manter os cilindros de oxigênio em casa.
Quando o carro chegou
para retirar.
E essa semana eu orei e pedi a Deus coragem para pedir alta definitiva do Home care, percebi que passou dois invernos em que o Gu está bem sem ter crises respiratórias e não usava mais o oxigênio.

Enfim... tomei coragem e um dos dias mais esperados das nossas vidas chegou!!!


"OBRIGADA DEUS!!!! MEU SENHOR JESUS, TODA HONRA E GLÓRIA SEJA DADA SOMENTE A TI".




O Gu depois que o rapaz saiu ele me abraçou,
parecia entender o que aconteceu, me emocionei!!!
Mas a mensagem que quero passar é para você, que ainda tem esse serviço de home care e casa, sei o quanto é difícil, mas peço que não perca as esperanças, que não perca a fé. O seu dia também vai chegar, você vai cantar o hino da vitória.
E não reclame que tem home care na sua casa, muitos queriam ter e não podem, valorize o que você tem, Deus cuida da gente nos mínimos detalhes!!!

Obrigada familiares, minha mãezinha que me deu força e coragem para tomar essa decisão, amigos que acompanham e torcem pela nossa vitória!!!





Um grande abraço e até breve, com novas noticias!!!










Um comentário:

  1. Glória a Deus e parabéns Kelly por mais essa vitória, vcs merecem, essas lágrimas representam a sua vitória.
    Glória a Deus.

    ResponderExcluir